sábado, 22 de setembro de 2012


Borboleta azul


Vai a borboleta azul.
Voando pelo além-tempo.
Sentindo o sabor do vento.
Vivendo o pleno momento.

Vai, borboleta azul!
Busque o que ainda não sabe.
Viaje pelo perfume das árvores
e viva antes que o tempo acabe...

Vai, voante cor de anil!
Se encontre com seus sonhos.
Realize todos os seus planos
e sonhe todos os seus encontros.

Vai! Faça isso por mim.
Eu não posso deixar esse lugar.
Não posso sentir o vento me tocar
e não posso me permitir voar...

Faça-me feliz borboleta!
Dá-me a alegria de lhe ver partir.
E através das flores, faça me sorrir.
E cheia de esperança deixe-me aqui.

Adeus, minha pequena.
Aguardarei ansiosa sua volta.
Sei que trarás todas as respostas,
para minhas indagações tortas.

Foi-se a borboleta.
Sei que não posso ver com seus olhos,
mas um dia partirei a voar...
E todo esse mundo me pertencerá!

Enquanto isso espero.

E vivo. E sonho...

Aqui nesse lugar.
Que a mim não mais pertence...

2 comentários:

Dê sua opinião sobre meus breves rabiscos. Leia, reflita e comente.
Obrigada pela visita.