sábado, 22 de setembro de 2012


Confissões de jardins


Quisera eu voar como as borboletas coloridas...                                        
Iria tão longe que ninguém poderia me alcançar.

Quisera eu ser veloz como os beija-flores alados...
Percorreria todos os jardins para me encontrar.

Quisera eu ser como as minhocas da terra...
Me esconderia de tudo aquilo que me assombra e me dilacera.

Quisera eu ser perfumada e bela como as rosas plantadas...
Seria vista como imortal e serena somente por ser bela.
Quisera eu me transformar em diversos seres
só para me esquecer de mim às vezes.
Só para deixar de ser quem sou.
Só para sair de mim mesma.
Só para voar para longe de mim.
22/05/11 – 14:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre meus breves rabiscos. Leia, reflita e comente.
Obrigada pela visita.